CENSURA

Pabllo Vittar tem clipe de ‘Parabéns’ censurado para menores de idade

A Drag se mostrou indignada com a restrição do YouTube.

Reprodução

A cantora Pabllo Vittar teve sua música ‘Parabéns’, em parceria com o Psirico, censurada no YouTube para menores de 18 anos. Agora, para assistir ao clipe, o usuário precisa fazer um login mostrando que é maior de idade.

A plataforma entendeu que a produção possui conteúdo impróprio para menores de idade e passou a restringir o vídeo. A Drag se mostrou indignada com a restrição do YouTube.

“Recebemos uma restrição de idade no clipe de ‘Parabéns’ porque estou segurando um copo de vodca. Sendo que já havia uma mensagem dizendo ‘beba com moderação’. Mesmo assim, restringiram. A gente sabe que tem vários outros clipes muito mais nocivos, com conteúdos muito mais explícitos, e não são restritos, mas atacam a drag queen a torto e a direito”, afirmou.

A cantora disse ainda que vai recorrer na justiça. “Quero que vocês saibam que isso não vai ficar assim, eu vou recorrer na justiça. Vou usar todos os meios que eu poder pra trazer de volta o meu clipe”.

Existe também uma suspeita circulando na internet que a “censura” foi um pedido do CONAR (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) por conta do anúncio de uma bebida alcoólica durante o clipe.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias