#FICAADICA

Fim das férias: o que fazer em São Luís?

Separamos algumas dicas para fazer das férias do seu filho (a), um momento mais feliz e divertido

E aí, está com a criançada em casa e não faz ideia de como fazer para entretê-los? Para sua sorte o mês de janeiro está repleto de programações em São Luís. Gratuitas e pagas.

Separamos algumas dicas para fazer das férias do seu filho (a), um momento mais feliz e divertido. Com disposição e coração aberto, embarque nessa jornada com a gente!

Arte na Praça: Infantil –  Complexo Deodoro

Divulgação

Nosso primeiro roteiro está localizado no Complexo Deodoro – Centro Histórico de São Luís. Oriundo do Projeto “Reviva Centro” que atende diversos públicos, a estratégia ‘Arte na Praça: Infantil’ objetiva valorizar artistas locais, fortalecer a cultura maranhense e ocupar um espaço que por muito tempo estava esquecido, promovendo arte, lazer e música de qualidade.

A programação acontece todo domingo, a partir das 17h, com apresentações culturais, recreações infantis, jogos, brincadeiras e palhaços. A atividade é gratuita e voltada ao público infantil, mas os responsáveis também acabam entrando na festa também. Afinal, o espírito infantil é algo perene, não é mesmo? Os participantes ainda podem desfrutar do ambiente local que está reestruturado e se deliciar com os lanches do comércio informal.

Próxima »1 / 6
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias