FOTOGRAFIA

Fotográfa Débora Santalucia promove exposição em homenagem ao Dia das Mães

A mostra reúne aproximadamente 40 fotografias que retratam momentos especiais de mães que esperam pela chegada dos seus bebês

Fotografia
Ser mãe é não esquecer a emoção do primeiro movimento do bebê dentro da barriga, o instante maravilhoso em que ele se materializou ante os seus olhos e viver a intensa ansiedade de poder pegá-lo no colo pela primeira vez e foi analisando este conceito que a fotógrafa Débora Santalucia decidiu retratar através de belas fotografias o significado e a essência de ser mãe, mas não bastava somente registrar aqueles momentos, então Débora apresenta agora a exposição “Mães” que será realizada no DNA Natural (Galeria Windows Open Mall), na Avenida dos Holandeses.
A segunda mostra de Débora Santalucia estará disponível para visitas nos dias 04 a 31 de maio e conta com 40 fotos que retratam com delicadeza e leveza uma fase tão especial na vida de uma mãe que é espera pela chegada do seu bebê. O carinho, a alegria, a união, o sentimento materno incondicional são revelados em cada fotografia.
Foto: Débora Santalucia.


Débora Santalucia

A exposição estará aberta para visitas durante todo o mês de maio

A arte de fotografar e captar a áurea e energia disponível no momento do click é muito importante e quando se trata de simbolizar em imagens a importância de ser mãe a missão se torna ainda mais sensitiva. “Sou apaixonada por fotografia de família, me esforço para extrair tudo de forma delicada, espontânea e divertida. É importante deixar claro que os sentimentos e a singularidade de cada momento precisam fluir de forma natural e acredito que através de todas essas fotos consegui fixar a energia que envolve o sentimento materno.”, comenta Débora.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias