OPORTUNIDADE

Porto Franco: IFMA abre inscrições para curso de inglês online

São ofertadas 40 vagas e os candidatos podem se inscrever até o dia 30

Foto: Divulgação

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Porto Franco lançou projeto de extensão que irá ofertar um curso de conversação em Língua Inglesa em nível intermediário para a comunidade. São ofertadas 40 vagas e as inscrições estão abertas até às 23 horas do dia 30 de julho.

As inscrições devem ser realizadas por meio de formulário eletrônico disponível neste link. No momento da inscrição, os candidatos devem anexar um arquivo de áudio ou vídeo seguindo orientações do teste de nível disponíveis no próprio formulário.

Em caso de dúvidas, os contatos podem ser realizados pelo e-mail: coordenacaoenglishcc@gmail.com. Para maiores informações, consulte o edital.

O projeto

O “English Conversation Course” tem como objetivo estabelecer um espaço de interação e contato com a Língua Inglesa em situações reais de uso que possibilitem o aprimoramento da competência comunicativa dos participantes.

O curso será ofertado de forma online através de plataformas virtuais, Google Classroom e Google meet e terá carga horária total de 40h. As aulas irão acontecer nas segundas-feiras das 14h às 16h.

Os ministrantes do curso serão os professores da área de Linguagens do IFMA – Campus Avançado Porto Franco, Marcos Lopes Carlos e Suziany Leite Nascimento. A ação contará, ainda, com dois monitores: Carolaine Berson Parreão e Guilherme Marinho de Araujo Cavalcante, estudantes do 3º ano do Curso Técnico em Informática Integrado do campus.

As aulas iniciam em agosto/2020 e encerram em dezembro/2020. O curso está dividido em seis módulos e é totalmente gratuito. Os concludentes receberão certificação ao término do curso.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias