NÃO PERCA!

Inovação com Marcelo Pimenta: Curso de vendas está com inscrições gratuitas até amanhã

O curso poderá ser acessado através no site Udemy, uma das maiores plataformas de cursos do país, e é totalmente gratuito

Divulgação

Se tornar um vendedor de referência no mercado ficou mais fácil do que você imagina. E é isso que o especialista em inovação do Brasil, Marcelo Pimenta vai ensinar em seu mais novo curso online: “Vendas descomplicadas”.

O curso será ministrado através do site Udemy, uma das maiores plataformas de cursos do país, e o melhor: é totalmente gratuito. As inscrições devem ser feitas através do link e podem ser realizadas até esta quinta-feira (11).

Durante o curso, os inscritos irão entender como criar estratégias para ter uma rotina de venda, criar e administrar um funil de vendas, compreender e aplicar as etapas do planejamento de vendas, além de aprender a fazer vendas mais complexas.

O curso é destinado a empreendedores e empresários de todos os ramos, profissionais que querem aprender e desenvolver-se em vendas, e também para aqueles que desejam se desenvolver na área de vendas e marketing.

Ao final, os participantes receberão um certificado de conclusão do curso. Então não perca tempo e se inscreva!


VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias