OPORTUNIDADE

Techint e Eneva tem vagas de emprego abertas no Maranhão

Empresa é responsável pela construção e montagem da Usina Parnaíba V em Santo Antônio dos Lopes.

Foto: Divulgação)

A Techint Engenharia e Construção, empresa responsável pela construção e montagem da Usina Parnaíba V no município de Santo Antônio dos Lopes, abriu vagas para profissionais especializados para atuar no projeto.

O objetivo da usina é ampliar a capacidade de geração de energia com mais eficiência na região do Médio Mearim, com geração de mais 70 MW de energia. “Nosso compromisso é poder garantir o desenvolvimento do Estado por meio da geração de emprego e renda e de boas condições de trabalho ao povo maranhense”, pontuou o secretário da Secretaria de Indústria, Comércio e Energia (Seinc), Simplício Araújo.

As vagas disponibilizadas pela Techint Engenharia e Construção são para as funções de:

  • Isolador(a);
  • Funileiro(a) montador;
  • Funileiro(a) traçador.

Para concorrer à vaga, o candidato deve comprovar experiência anterior na função e enviar o currículo para o e-mail vagasparnaiba@techint.com.br, ou pelo WhatsApp (99) 98458-4017.

Techint e Eneva

A Techint Engenharia é uma empresa global que atua nos segmentos de petróleo e gás, energia, plantas industriais, refinarias de petróleo e plantas petroquímicas, mineração, e infraestrutura e serviços de infraestrutura, arquitetura e engenharia civil.

Foto: Divulgação.

Já a Eneva atua no setor de geração de energia elétrica a gás natural, por meio de contratos de Comercialização de Energia Elétrica. A empresa possui 11% da capacidade de geração térmica do país, com um parque de produção térmica de 2,8 GW.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias