OPORTUNIDADE

TRE-MA abre inscrições de estágio para estudantes de nível superior e técnico em São Luís

As inscrições poderão ser realizadas até às 18h do dia 28 de julho.

Vagas estarão disponíveis no portal do CIEE

As inscrições ocorrem de 27 a 31 de março. (Foto: Divulgação)

O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA), abriu nessa terça-feira (20), inscrições para estágio que vai selecionar estudantes do nível superior e técnico. Para participar, o candidato deverá estar matriculados e com frequência efetiva nos cursos.

Os candidatos aprovados comporão cadastro reserva e serão convocados para preencher as vagas conforme necessidade e disponibilidade do TRE-MA durante a vigência deste processo seletivo. O preenchimento das vagas obedecerá à ordem de classificação final, observada a proporção assegurada aos estagiários portadores de deficiência.

Dependendo da exigência do setor solicitante, podem ser realizados testes ou entrevistas, como critério adicional de seleção do candidato, com o objetivo de aferir os seus conhecimentos em determinada área específica de estágio. Caso o estagiário não seja selecionado no teste ou entrevista para ocupar a vaga em questão, o mesmo retornará à lista de classificados e aguardará nova convocação.

As convocações para admissão, de acordo com a necessidade do preenchimento das vagas, serão realizadas por e-mail e/ou telefone, sendo responsabilidade do candidato manter seu cadastro atualizado no portal da Super Estágios.

Inscrições

As inscrições serão realizadas no período de 20/07/2021, a partir das 15h, às 18h do dia 28/07/2020 no portal www.superestagios.com.br, que estará disponível durante o período citado, ininterruptamente.

Prova objetiva on-line 

A prova on-line está marcada para o dia 2 de agosto, das 9h às 18h, disponível no portal Super Estágios. 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias