PROCESSO SELETIVO

Vale abre mais de 140 vagas para trainee em São Luís e Açailândia

Serão 146 vagas são voltadas para as áreas de operação e manutenção

A empresa de mineração Vale iniciou as inscrições para o Programa de Formação Profissional da empresa. Serão 146 vagas são voltadas para as áreas de operação e manutenção, para os municípios de São Luís e Açailândia.

Os interessados em participar devem acessar o site http://www.vale.com/oportunidades e preencher todas as informações obrigatórias do cadastro, incluindo seu nome completo e incluir uma foto no perfil, além de observar todos os requisitos obrigatórios do curso.

As inscrições são para Programa de Trainee Operacional e Trainee Técnico Operacional, e se estendem até o dia 14 de agosto de 2020. O processo seletivo ocorrerá entre os meses de agosto e novembro, dividido em seis etapas.

As fases incluem prova online, dinâmica de grupo, painel com o gestor, avaliação psicológica, exames médicos e avaliação de documentação. Para estarem elegíveis, os candidatos devem ter entre 18 e 30 anos de idade, possuir o ensino médio completo ou técnico e residir no município da vaga a qual se candidatar.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias