OPORTUNIDADES

TRE abre seletivo para novos estagiários; Sesc contratará engenheiro civil

Inscrições para vagas de estágio vão até o dia 28 de julho; seleção de engenheiro civil começará no dia 3 de agosto

Foto: Reprodução

Sesc Maranhão

O Sesc Maranhão lançou um seletivo para contratação temporária no cargo de engenheiro civil. Os candidatos devem ter Graduação em Engenharia Civil, com registro no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA), ter experiência mínima de 6 meses na área e ter conhecimento dos programas AutoCAD e Excel.

As inscrições começam no dia 3 de agosto e vão até o dia 5, através do e-mail selecao@ma.sesc.com.br. Para concluir o cadastro, os candidatos devem ir ao Sesc Administração (Av. dos Holandeses) e realizar a doação de 1 kg de alimento não perecível, preferencialmente arroz, destinado ao Programa Mesa Brasil, nesse mesmo período, no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

A carga horária é de 40 horas semanais e remuneração de R$ 4.606,00. Além disso, o funcionário conta com benefícios de vale transporte, refeição subsidiada, auxílio alimentação e seguro de vida coletivo.

A prova de conhecimentos será realizada no dia 16 de agosto e terá duração de 3 horas, com início às 9h e término às 12h, em local a ser divulgado através do site www.sescma.com.br.

« Anterior2 / 2
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias