OPORTUNIDADE

IEMA lança edital para cadastro de professores em cursos de Língua Inglesa

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até esta sexta-feira (24)

As vagas estão distribuídas em 101 turmas em diversos municípios maranhenses. (Foto: Divulgação)

O Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA) lançou, na última quarta-feira (22), um edital de credenciamento para professores-formadores, no âmbito do Programa Bolsa-Formação. O objetivo é cadastrar profissionais aptos a atuarem na oferta de cursos de Formação Inicial e Continuada (FICs) de Língua Inglesa.

Leia também: UEMA abre inscrições para cursos de pós-graduação à distância

Na primeira etapa, será feita análise documental, considerando a pontuação por titulação e experiência profissional, de caráter classificatória e eliminatória. A segunda etapa será constituída por uma avaliação didática, seguida de entrevista. 

O resultado da análise documental será divulgado no site do IEMA no dia 30 de julho. Já a divulgação final do credenciamento ocorrerá no dia 5 de agosto.

Os profissionais credenciados e habilitados nas etapas serão convocados para desempenhar funções, quando confirmado o início de cursos a serem ofertados pelo IEMA Idiomas.

Inscrições

Os interessados devem se inscrever até esta sexta-feira (24), exclusivamente via internet, por meio deste link. As inscrições são gratuitas.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias