NÃO PERCA

12 editais de concursos estão previstos para serem lançados no Maranhão em 2020

Pelo menos 12 editais de concurso público estão previstos para serem divulgados em breve, para candidatos de todos os níveis de escolaridade.

Prova Objetiva de Seleção será realizada em São Luís/MA, no dia 16 de julho de 2023. (Foto: Reprodução)

Essa notícia interessa aos concurseiros de plantão. Ainda é grande a expectativa para a publicação dos editais de concursos públicos previstos para serem lançados esse ano aqui no Maranhão.

Pelo menos 12 editais de concurso público estão previstos para serem divulgados em breve, para candidatos de todos os níveis de escolaridade.

O Imparcial selecionou alguns órgãos que podem lançar seus editais ainda este ano. Confira!

Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão – Alema

A Assembleia Legislativa do Maranhão (ALEMA) deve realizar um novo concurso público este ano. O edital estava previsto para ser lançado no primeiro semestre de 2019, mas com atrasos em seu cronograma inicial, a publicação está prevista para este ano.

O número de vagas ainda não foram divulgadas, mas a decisão do Tribunal de Justiça do Maranhão, que determina a realização do concurso, prevê que poderão ser oferecidas mais de 1.000 vagas.

O último concurso, realizado pela Assembleia Legislativa do Maranhão foi em 2013, sob responsabilidade da banca Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Próxima »1 / 12
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias