2016, ano de Flávio Dino e Edivaldo?

O ano chegou – literalmente seco no Maranhão – e politicamente crítico no Brasil. Portanto, 2016 será o ano para Dilma Rousseff governar – se não cair. Vai ser o ano de Flávio Dino consolidar seu governo ‘comunista’ e provar que as mudanças vieram para ficar, e valem para todos. É o ano em que […]

Reprodução

O ano chegou – literalmente seco no Maranhão – e politicamente crítico no Brasil. Portanto, 2016 será o ano para Dilma Rousseff governar – se não cair. Vai ser o ano de Flávio Dino consolidar seu governo ‘comunista’ e provar que as mudanças vieram para ficar, e valem para todos. É o ano em que ele já terá que colher resultados do que plantou em 2015.

Também 2016 será o ano de Edivaldo Júnior. É o último de seu mandato conquistado em 2012, numa disputa tremenda com o veterano e dono do cargo, João Castelo. Vai ser o ano do tudo ou nada na capital maranhense. Edivaldo vai buscar o novo mandato, contra uma penca de candidatos. Porém, nenhum terá o ‘pai’ político que ele teve e terá, chamado Flávio Dino.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias