Go Skateboard SLZ Day

Parque do Bom Menino tem desvio no trânsito neste domingo (26)

O local será isolado para receber um evento de skate.

O trânsito voltará à normalidade ao final da programação do Go Skateboard SLZ Day. (Foto: Divulgação/SMTT)

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) vai alterar o trânsito das vias no entorno do Parque do Bom Menino, a partir das 14h deste domingo (26), para a realização do evento Go Skateboard SLZ Day, promovido pela Prefeitura de São Luís.

O trânsito será interditado na Avenida Alexandre Moura, no Centro, desde a entrada da via, em frente ao Corpo de Bombeiros, incluindo um trecho da Rua Osvaldo Cruz (quarteirão do prédio da Embratel) e a via de acesso lateral do Parque do Bom Menino – rua Deputado Raimundo Vieira da Silva.

O fluxo de veículos das vias que dão acesso à Avenida Alexandre de Moura terá as seguintes alterações: o tráfego que passa em frente ao Parque do Bom Menino, sentido Ginásio Costa Rodrigues, segue pela Rua João Pedro, contornando o prédio do Ministério da Fazenda, seguindo pela Rua Osvaldo Cruz, sentido Caixa D’Água – Ginásio Costa Rodrigues.

Para quem trafega pela Avenida Alexandre de Moura, do lado do prédio do INSS, sentido Avenida Kennedy (que entraria ao lado do prédio da Embratel), no domingo seguirá pela Rua Oswaldo Cruz, contornando o prédio do antigo Colégio Marista, Rua do Outeiro, sentido Rua das Cajazeiras.

Todos os pontos interditados serão sinalizados com cones e ainda terá disponibilização de agentes de trânsito com viaturas e motocicletas posicionadas em locais estratégicos para fazer o controle do tráfego. Bem como orientar os condutores de veículos que passarem pela região durante a realização do evento esportivo.

Após o término da programação do Go Skateboard SLZ Day, o trânsito retornará à normalidade.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias