EXPLOSÃO

Posto de gasolina na Rússia explode e deixa ao menos 13 pessoas feridas; assista o vídeo

Um incêndio no posto atingiu um tanque de gás, originando a explosão

Explosão em posto na Rússia. Foto: Reprodução de vídeo nas redes sociais.

Foi registrada, na manhã desta segunda-feira (10) uma grande explosão em um posto de combustíveis na cidade de Vologrado, na Rússia. Segundo a imprensa local, um incêndio, ainda sem causa confirmada, no local atingiu um reservatório de gás, provocando a explosão. Ao menos 13 pessoas ficaram feridas. Não há confirmação de mortes.

De acordo com relatos de pessoas que estavam na região, a bola de fogo gerada pela combustão pôde ser vista a vários quilômetros de distância e que as janelas de casas próximas ao posto quebraram com o impacto da explosão. Entre as 13 vítimas estavam bombeiros que foram acionados para conter o fogo, um deles teve, pelo menos, 50% do corpo queimado. Aguarde mais informações.

Confira os vídeos da explosão:

Outro caso

Vídeos: Forte explosão atinge região portuária de Beirute, capital do Líbano

Na última terça-feira (4), duas fortes explosões atingiram a região portuária de Beirute, capital do Líbano, deixando dezenas de feridos. Diversos empreendimentos nas proximidades acabaram sendo destruídos com as explosões.

Vídeos compartilhados em redes sociais mostram impressionante momento da explosão no porto de Beirute.

De acordo com as informações, a origem ainda não foi determinada, mas supões-se que as explosões resultaram de um incidente no porto de Beirute. A área portuária foi isolada pelas forças de segurança. Apenas agentes da Defesa Civil, ambulâncias e bombeiros tem acesso ao local.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias