VIGILÂNCIA SANITÁRIA

Parque aquático será autuado após live de Mara Pavanelly registrar aglomerações

O Secretário de Saúde do Estado do Maranhão, Carlos Lula, reafirmou que shows ainda não estão permitidos

Reprodução

O Secretário de Saúde do Estado do Maranhão, Carlos Lula, divulgou nas redes sociais na manhã desta sexta-feira (31), que o parque aquático Valparaíso localizado no município de Paço do Lumiar, será autuado pela Vigilância Sanitária, após descumprir o decreto estadual que regulamenta os protocolos sanitários de combate ao novo coronavírus.

A manifestação veio após um vídeo, que circula nas redes sociais, mostrar aglomerações no estabelecimento, em decorrência de uma live da cantora Mara Pavanelly. O evento atraiu milhares de fãs que se aglomeraram pelo espaço o que caracterizou violação de uma série de normas sanitárias.

O secretário lamentou o ocorrido e reafirmou que shows ainda não são permitidos. Confira:

Em nota, o estabelecimento afirmou que o espaço tem sido cedido de forma gratuita para realização de lives. Segundo o parque, no evento da última quinta-feira (30), não havia ninguém da diretoria no local, sendo assim, o acesso de pessoas teria ficado sob controle dos produtores da live.

Veja a nota na íntegra:

A cantora Mara Pavanelly também se pronunciou através de um comentário no instagram dizendo que não tem culpa da lotação no evento. Confira:

Em nota a cantora Mara Pavanelly também se pronunciou sobre a polêmica que a live gerou. A cantora afirma que apenas estava cumprindo com seu papel de artista, e que chegou a não disponibilizar da equipe da banda, para não gerar aglomeração.

Confira a nota na íntegra

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias