MARANHÃO

Município de Balsas recebe respiradores do Governo Federal

Hospital da cidade de Balsas recebeu 05 respiradores

Reprodução

Na noite da última quinta-feira (11) o prefeito de Balsas, Erik Silva, por meio de suas redes sociais, anunciou que a cidade de Balsas recebeu 05 respiradores do Governo Federal.

Os 05 respiradores de transporte ficarão á disposição da UPA e do Hospital de Campanha Dom Enemésio para estabilização de pacientes e transporte quando necessário. “Gostaria de agradecer o Governo Federal na pessoa do Presidente Jair Bolsonaro e o Ministro da Saúde Eduardo Pazuello pela doação de 5 respiradores de UTI e 5 respiradores de transporte para a prefeitura de Balsas.

Leia também:

Acabamos de receber, a transportadora trouxe direto de São Paulo sem nenhum custo para o município de Balsas. Já entrei em contato com o secretário de saúde do Estado Carlos Lula e farei a destinação dos 5 respiradores de UTI para o Hospital Regional para abertura de novos leitos de UTI.

O secretário Carlos Lula foi muito atencioso e colocará os novos leitos em funcionamento o mais rápido possível, já que o mais difícil no momento são os respiradores e estes serão entregues amanhã mesmo no Hospital Regional. Obrigado Carlos Lula”, agradeceu o prefeito em seu facebook. Os respiradores foram entregues no dia seguinte.

A Prefeitura Municipal de Balsas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, emitiu novo boletim epidemiológico com dados atualizados sobre a pandemia do novo coronavírus na cidade. Segundo o boletim, da última sexta-feira (12) Balsas registrou 10 novos casos nas últimas 24 horas, um número considerável que demonstra uma disseminação crescente do vírus. A cidade possui 405 casos confirmados, destes, 258 estão ativos.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias