SÃO LUÍS

Vídeo: Jacaré é visto nadando em praia da Ponta d’ Areia? Checamos!

Uma pessoa que passava perto do local filmou o momento

Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (9), um vídeo com um fato curioso tem circulado na redes sociais. Um jacaré é visto nadando na praia da Ponta d’ Areia, em São Luís.

Uma pessoa que passava perto do local filmou o momento. Confira:

A redação de O Imparcial entrou em contato com o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) que disse que possivelmente o caso aconteceu, mas o jacaré ainda não foi encontrado.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a central recebeu a denúncia pela manhã e se deslocou ao local para fazer a captura do animal, no entanto, não encontraram o jacaré. A equipe então tentou entrar em contato com quem fez a denúncia, mas a pessoa não atendeu as ligações e não houve respostas.

Na parte da tarde de hoje (9), uma nova equipe do CBMMA foi enviada para verificar em outro setor da Ponta d’Areia se o animal aparece. No entanto, até o momento, ele não foi encontrado.

De acordo com o CBMMA, o caso é possível, pois já foram atendidas algumas ocorrências de capturas de animais na praia, sendo mais comuns em dias que chovem, como ocorreu ontem (8) e na manhã de hoje.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias