ENTRETENIMENTO

Beyoncé lança novo trailer do álbum visual “Black Is King”, com várias participações especiais

Naomi Campbell, Lupita Nyong’o, JAY-Z e Kelly Rowland são algumas das aparições do trailer

Reprodução: Youtube

Neste domingo (19), Beyoncé lançou mais um trailer do seu próximo a álbum visual, “Black is King”, a produção estreia dia 31 de julho, na plataforma de streaming Disney+, e foi produzida, dirigida e roteirizada pela artista.

O filme é inspirado nas músicas do álbum “The Lion King: The Gift”, lançado em julho de 2019 para o live action de “O Rei Leão”.

Segundo a Disney, que irá distribuir a superprodução com exclusividade, o filme é um tributo a história das famílias pretas, ele acompanha a história de um jovem rei em uma jornada que envolve traição, amor e identidade.

“homenageia as viagens das famílias negras ao longo do tempo em uma história sobre um jovem rei que é guiado por seus ancestrais através de ‘uma jornada transcendente pela traição, amor e identidade própria”, afirmou.

O álbum visual traz as lições de “O Rei Leão”, adaptando para jovens de hoje em dia que buscam suas coroas. Segundo Beyoncé, ela que apresentar a história negra e da tradição africana adaptando para os dias atuais.

“Com esse álbum visual, eu queria apresentar os elementos da história negra e da tradição africana com um quê moderno e uma mensagem universal e o que verdadeiramente significa encontrar sua própria identidade e conseguir um legado”, declarou.

A produção conta com as participações especiais de Jay-z, Childish Gambino, Kendrick Lamar, Pharrel Williams, Blue Ivy Carter, Lupita Nyong’o, Naomi Campbell, Tina Knowles-Lawon, Kelly Rowland, dentre outros.

Foi filmado ao redor dos continentes, passando por Nova York, Los Angeles, África do Sul, África Ocidental, Londres e Bélgica.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias