ROTINA DE BELEZA

4 receitas para cuidar dos cabelos sem sair de casa

Em meio ao isolamento social, também é importante encontrar alternativas caseiras para manter os fios bonitos e hidratados

Autor: Element5 Digital / Fonte: Unsplash.com

A grande paixão da maioria das mulheres é o cabelo. Através dele, seja com corte ou coloração, é possível expressar seu estilo e identidade.

Por isso, em meio ao isolamento social, encontrar alternativas caseiras para manter os fios bonitos e hidratados é tão importante.

E você pode sim cuidar da sua pele e dos seus cabelos gastando muito pouco. Quem sabe, o isolamento não trouxe uma nova forma de você olhar para os cuidados que tem realizado.

Para que você possa cuidar das madeixas sem sair de casa, reunimos quatro receitas caseiras para você hidratar os fios, restaurar as pontas, reduzir o frizz ou ainda dar mais brilho aos seus cabelos. Confira:

1 – Hidratação profunda

Ingredientes:

  • 5 quiabos
  • 3 colheres de sopa de máscara de hidratação
  • 1 colher de sopa de açúcar
    1 colher de sopa de óleo de coco

Como fazer: Corte o quiabo e deixe de molho por aproximadamente duas horas. Escorra em uma peneira e use apenas o gel. Misture os demais ingredientes até ficar homogêneo. Aplique sobre os fios umedecidos e deixe agir por 30 minutos. Agora basta lavar e enxaguar bem.

Próxima »1 / 4
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias