DICAS

Saiba como funciona a dieta do metabolismo rápido e perca até 10kg

Diferente das outras dietas, nessa você pode se alimentar em uma boa quantidade e ainda perder peso

Reprodução

A busca pela boa forma é algo constante na vida de muitas pessoas, dietas e treinos são atividades frequentes. Sabemos que existem diversas dietas e cada uma com seu objetivo e maneira de ser executada, pensando nisso a nossa dica de hoje é sobre a dieta do metabolismo rápido que é dividida em 3 fases, que são feitas em 4 semanas, cada uma com seu objetivo e alimentos permitidos.

A dieta do metabolismo rápido foi desenvolvida pela nutricionista Haylie Pamroy e diferente das outras dietas, nessa você pode se alimentar em uma boa quantidade e ainda perder peso.

Leia também:

A dieta além de reeducação alimentar também vai trabalhar com exercício físico. Essa dieta promete ajudar a eliminar até 10 quilos em 28 dias, seguindo todas as fases corretamente e fazendo os exercícios.

1° fase: Glândulas suprarrenais

Na primeira fase o objetivo é diminuir a secreção do hormônio cortisol, que em excesso, aumenta a quantidade de gordura. Essa fase deve ser realizada em dois dias, com um cardápio tendo uma quantidade maior de carboidrato.

Alimentos permitidos da 1° fase

Você pode consumir legumes e verduras à vontade, a única exceção é que batata-doce e a cenoura devem ser consumidas em porções menores. Frutas podem ser consumidas três ou quatro porções ao dia. As proteínas devem ser de carne magra, frango, peixe e clara de ovo. Deve ser evitado todo tipo de gordura, mesmo as boas.

Legumes e verduras Frutas Proteínas Grãos
AbóboraAbacaxiCarne vermelha magraArroz integral
AipoAmoraFrango sem peleAveia laminada sem glúten
AbobrinhaGoiabapeixeLeite de arroz sem açúcar
AlcachofraKiwiFeijão Quinua
Alface crespaLaranjaGrão-de-bicoTapioca
BerinjelaMelãoLentilha
BeterrabaMelanciaClara de ovo
BrócolisManga
Couve-florMaçã

Exercícios

Aeróbica
Próxima »1 / 3
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias