RESULTADO DA ENQUETE!

Doce e Arte é escolhida a melhor de São Luís

O Você, Gastrô! lançou, na última semana, uma enquete para saber qual a melhor cafeteria de São Luís

Reprodução

Sabor, aroma, ambiente e atendimento. Durante sete dias o público que participou da enquete preparada pelo portal (www.vocegastro.com.br) avaliou mais que a marca e sim o valor dela em serviço.

A disputa foi acirrada e emocionante e a cada hora, o jogo virada quem estava em quinto lugar, por exemplo,recuperava-se e ficava em primeiro.

O mais interessante foi a campanha que cada empresa preparou na internet a seus clientes. Eles não apenas pediam votos, mas sugeriram aos clientes que realizassem comentários sobre o produto e isso recheava mais ainda a nossa pesquisa.

Não é para menos. Tentamos selecionar opções que tinham um destaque especial  no Tripadvisor. Recebemos ainda outras indicações e quem sabe em uma próxima votação, apareça por aqui.

Registramos uma média de dois mil votos em nossa plataforma e uma interação surpreendente. Na próxima edição do você uma nova enquete para avaliar outra empresa do seguimento gastronômico de São Luís.

Também é possível enviar para nossa equipe a sua sugestão.
Com 42% a Doce e Arte, localizada na Av. dos Holandeses foi a escolhida. Mas todas as outras participantes também tiveram uma forte votação e isso mostra o cuidado que cada uma tem com o seu cliente. A Empório Casa Real funciona no Centro de São Luís, próximo ao Palácio dos Leões, atrás do Banco do Brasil. Já a Buriteco Café, localiza-se na Rua Portugal, no Centro Histórico de São Luís.

Para quem quer conhecer a Gazebo Café, pode procurar na Rua dos Flamengos, Renascença. O Caffè Brasiliano também é localizado no Renascença, próximo ao Dom Bosco. O Auri Café mudou apenas de posição, mas continua na Av. dos Holandeses e a Padaria Bacutte você pode conhecer na Av. Mário Andreazza. 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias