Comemorações

A moda dos aniversários

O charmoso bistrô A Villa do Vinho, na Avenida Mário Andreazza, virou point de comemorações importantes

Reprodução

O charmoso bistrô Villa do Vinho, comandado por Werther Bandeira, na Avenida Mário Andreazza, na Cohama, já virou point de comemorações importantes como noivados e aniversários. 

Com decoração sempre especial, o restaurante conta com serviços especiais e com preços diferenciados, além de amplo estoque de vinhos e uma gastronomia contemporânea com pratos saborosos, que vão do menu tradicional às dietas da moda. E o melhor, com total flexibilidade para que o cliente escolha o tipo de menu que preferir, assim com as bebidas que quiser servir. Tudo literalmente ao gosto do cliente como explica o empresário Werther Bandeira, proprietário do restaurante. “Nós fomos pioneiros no espaço para casamentos do tipo mini wedding, uma modalidade de festa que prima pela sofisticação para poucos convidados, para que todos possam se divertir mais e de forma intimista. E depois de firmar a Villa do Vinho como point de casamentos, também estamos com muita procura para aniversários, de pessoas das mais diversas idades e estilos. Nosso diferencial é preço justo, flexibilidade e comodidade no auxílio ao cliente. Não impomos nada, aqui o cliente  é quem define tudo da sua festa – que comida quer servir, quais bebidas, tipo de música e decoração. E aqueles que querem ajuda, temos um pool de fornecedores dos mais variados serviços de festas, prontos para atender com muita qualidade e segurança”, explica Werther. 

De banda à DJ`s ou cantores, a casa possui diversas opções, assim a música é outra escolha do cliente.  Por todas essas facilidades, além da facilidade de decorar um espaço que já é naturalmente charmoso, a Villa do Vinho é mais que ideal para realizar aniversários. 

Para grupos pequenos, há a opção da adega exclusiva, um ambiente reservado e que comporta até 12 pessoas sentadas. 

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias