Música & Gastronomia: Semana Santa da Villa do Vinho

A Villa do Vinho promete muita música e boa gastronomia durante a semana santa para o público ludovicense.

Reprodução

Para quem vai ficar na Ilha nesse feriado da Semana Santa, a dica é apreciar em família ou amigos a boa gastronomia da Villa do Vinho Bistrô, com destaque para delícias opções de peixes e frutos do mar, além de outras delícias.

A Villa do Vinho possui espaço amplo e aconchegante para todos os tipos de eventos.

E para brindar os clientes que forem ao seu restaurante nesse feriado, o proprietário Werther Bandeira já confirmou a programação musical que vai rolar por lá. Nessa sexta (19.04) a casa abrirá para almoço e no jantar tem música ao vivo com a dupla Katiana Duarte e Murilo Cardoso. Já no sábado (20.04), além do almoço tem jantar com show de Mário Fernando e seu repertório de hits nacionais e internacionais para celebrar o Sábado de Aleluia em grande estilo. E o melhor, sem cobrança de couvert artístico.

E no almoço de páscoa do domingo (21.04),  muitas delícias para reunir a família em torno da boa mesa. O restaurante Villa do Vinho Bistrô oferece ambiente aconchegante e climatizado, na Av. Mário Andreazza, no Andreazza Center, na Cohama. Para reservas e informações (98) 31814908.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias