Happy Hour com culinária alemã conquista as quintas-feiras na Brahma Express

O Sindicato do Chopp promoverá todas as quintas-feiras no espaço da Brahma Express happy hours divertidos, regados a variados pratos gastronômicos e muito chopp.

Reprodução

Divino Adivincola caracterizado como tradicional chef alemão.

Que todo mundo gosta de curtir um bom momento de descontração pós-trabalho é um fato. Trouxemos para você mais uma dica incrível de local para curtir com amigos o horário mais aguardado depois do expediente para colocar os papos em dia.
O Sindicato do Chopp de São Luís em parceria com a Brahma Express trazem ao cenário de entretenimento da cidade os happy hours que acontecerão sempre às quintas de toda semana no ambiente Bistrô da Brahma Express localizado na Avenida dos Holandeses  – Ipem Calhau.
A gastronomia é assinada pelo jornalista e chef Divino Adivincola, por ser filho de pais alemães traz o que há de melhor da culinária da Alemanha. Em um bate papo descontraído, Divino afirma que o público pode esperar além dos pratos chefs (alemães), a variedade a cada semana com comidinhas  bistrô para acompanhar com o Chopp cremoso da Brahma.
A ligação entre os ambientes interno e externo tornam o local ainda mais intimista para quem deseja degustar dessas delicias e dividir a experiência com amigos. O horário é o habitual dos happys hours, com inicio ás 18:00hrs.
Com custo único de R$59,99 o cliente pode aproveitar durante o período da sua chegada ao local, 4 horas de Chopp e comida á vontade, quem disse que não dá pra curtir bastante e ainda aproveitar esse valor?
 
Como entrada, foi servido o “Goulash” – carne de porco, cortada em cubos e rapidamente alourada em gordura quente, juntando-se-lhe então cebola e especiarias, sendo depois o conjunto cozido em água.

E para os amantes dos produtos da Ambev, a Brahma Express traz uma variedade de cervejas premiadas para consumação em seu espaço. Ou seja, não tem como curtir da melhor maneira  a sua quinta-feira.
Mas atenção! O local abre normalmente apenas para retirada balcão e pedidos de barris delivery. Com o projeto iniciado, somente ás quintas-feiras os espaços estarão abertos ao público. Localizado na Avenida dos Holandeses – Ipem Calhau (ao lado da farmácia Bótica), a Brahma Express reserva mesa para quem não conseguir chegar pontualmente ás 18:00hrs para o happy hour pelo telefone 98115-0800.
 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias