4 petiscos práticos para receber os amigos em casa

Não dá pra receber os ‘migs’ e não ter nada de petiscos para beliscar. Um tira gosto sempre deixa o momento mais saboroso.

Reprodução

Sexta-feira, fim de semana chegando e quase sempre surge aquela vontade de tomar uma cerveja em casa e chamar os amigos pra bater um papo! Mas não dá pra receber os ‘migs’ e não ter nada de petiscos para beliscar. Um tira gosto sempre deixa o momento mais saboroso.
Por sorte, várias receitinhas práticas nos salvam nessa hora. Pra você que adora receber os amigos em casa, e também não quer passar horas cozinhando aqui vão 4 dicas de petiscos que vão dar água na boca! Confira!

Asinha de frango apimentada

Ingredientes
1 kg de asinhas de frango
2 colheres (sopa) de sal
1 xícara (chá) de farinha de trigo
1 xícara (chá) de molho de pimenta
1/2 colher (sopa) de pimenta-do-reino
50 g de manteiga
2 colheres (sopa) de alho em pó
Modo de preparo
Misture bem a farinha de trigo e acrescente o sal, a pimenta-do-reino e a páprica picante. Passe as asinhas na farinha de trigo temperada, uma a uma. Em seguida, frite em óleo quente até que elas fiquem levemente douradas. Remova o excesso de óleo com papel-toalha e reserve.
Para preparar o molho, coloque a manteiga em uma panela pequena e leve ao fogo baixo até que derreta. Adicione a cebola e o alho em pó e refogue por alguns minutos. Por último, acrescente o molho de pimenta. Quando o molho levantar fervura, desligue. Despeje o molho de pimenta por cima das asinhas e sirva ainda quente.

Próxima »1 / 4
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias