MasterChef Aristeu conta quais são seus restaurantes favoritos

Fizemos uma lista com sugestões dos lugares favoritos de Aristeu em Imperatriz. Confira os melhores restaurantes dignos de MasterChef

Reprodução

Aristeu cozinhando (Foto: Reprodução)

O MasterChef Aristeu Guimarães, imperatrizense raiz, não se fez de besta em São Paulo. Comida boa mesmo é a do Maranhão, segundo ele. Fizemos uma lista com sugestões MasterChef sobre lugares para se apreciar a arte da gastronomia em Imperatriz.

Esfiharia do Tio Ali

Restaurante é especializado em comida árabe. Se no Masterchef um dos melhores pratos de Aristeu foi o de comida árabe, já sabemos de onde pode ter vindo a referência. “Eu escolhi porque é incrível, eu nunca comi uma comida árabe tão maravilhosa quanto ela”, conta.
A esfiharia, além de esfiha, também vende kibe, tabule, entre outros pratos típicos.
Onde: Rua Simplicio Moreira, 1710 – Entroncamento

Guaraná da Amazônia da Dita

“O Guaraná da Amazônia da Dita é incrível, é o líquido mais maravilhoso que já bebi em toda minha vida” assim descreve Aristeu. O Guaraná da Amazônia é uma bebida gelada batida de xarope e pó de guaraná, leite,  castanha do Pará e de caju, gelo e amendoim. Em Imperatriz, eleito pelo MasterChef e muitas pessoas, o Guaraná da Dita é o melhor. Aristeu sempre pede o de Açaí “é o melhor”.
E tem mais, o Guaraná dela não é somente o tradicional. Ela também vende receitas variadas do produto como Guaraná com Açaí e o Maromba com Whey Protein.
Onde: R. Ceará (esq. R. São Francisco)

Próxima »1 / 3
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias