Senac vai promover workshop sobre cachaça

O evento proporcionará debate sobre o tema, degustação de bebidas, estratégias de divulgação de cursos e o trabalho da instituição neste segmento

Reprodução

Resultante da fermentação do caldo de cana de açúcar, desde os tempos do Brasil colônia, a cachaça é hoje a segunda bebida mais consumida em nosso mercado interno, perdendo apenas para a cerveja. Reconhecida como a bebida mais brasileira, a cachaça pode ser encontrada nos mais diversos tipos de bares e restaurantes, dos mais simples aos mais requintados, compondo drinques sofisticados ou como estrela da famosa caipirinha, coquetel conhecido no mundo todo, originário do Brasil.
Considerando que o setor de Alimentos e Bebidas é um dos pilares norteadores das atividades desenvolvidas pelo Restaurante Escola do Senac, a unidade irá realizar na próxima quarta-feira, 13 de setembro, das 16h às 18h o I Workshop “Hoje é Dia de Cachaça”, em comemoração ao dia da cachaça, o evento será aberto ao público e proporcionará debate sobre o tema, degustação de bebidas, estratégias de divulgação de cursos e o trabalho da instituição neste segmento.
O workshop acontecerá no Restaurante Escola do Senac, no Centro Histórico de São Luís. Para participar do evento é necessário confirmar presença pelo e-mail re.coordenação@ma.senac.br  ou pelo telefone (98) 3198-1112.
 
 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias