Pub especializado em chope artesanal abre em São Luís

Torneiras de chope, carta de cervejas que orientam na harmonização, drinques e entradas são sugestões do novo espaço

Reprodução

A proposta do bar é misturar cervejas artesanais e rock

Para quem foi ou ainda é fã do som dos The Beatles, vai poder lembrar um pouco da atmosfera da banda e principalmente do guitarrista e vocal John Lennon, que tem a imagem estampada em uma das paredes do  Velho John Music Pub que será inaugurado nesta quinta-feira, 14 de setembro, em São Luís.
A proposta do bar é misturar cervejas artesanais e rock. O local terá torneiras com nove estilos diferentes de cervejas, vindas de estados como Rio Grande do Sul, Fortaleza, São Paulo e do Maranhão, essa última fornecida pela especializada Dona. Além das torneiras, a casa terá uma carta com cerca de 30 rótulos de cervejas especiais e ainda dicas de harmonização da bebida com pratos da casa, para orientar os clientes na pedida perfeita.
Para quem aprecia drinques, a casa terá combinações já conhecidas e outras exclusivas como o “the beatles”, preparado com a cachaça de jambu.
Bolinho de Bacalhau

O menu terá 12 sugestões de entradas,  ideias para grupos, como o filé com molho gorgonzola e bolinho de bacalhau. Carnes, peixes e frutos do mar, também fazem parte das preparações que estarão disponíveis.
“A tap house  foi pensada para fazer relação aos beatles, é voltada também ao público que gosta de rock e ao mercado das cervejas artesanais, que tem crescido bastante”, acrescenta o empresário Jorge Henrique Fernandes.
Endereço: Avenida dos Holandeses, Galeria José Silva, loja 1, n° 9, Calhau (próximo ao retorno do quartel).
Funcionamento: Terça-feira a sábado a partir das 18h.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias