PARA RELAXAR

Confira os melhores destinos de viagem para os feriados de 2020

Veja os feriados nacionais de 2020 e comece desde já a planejar sua viagem.

Em 2019 a maioria dos feriados caíram no final de semana impossibilitando folgas maravilhosas, mas em 2020 será recompensador! Isso porque muitos feriados de 2020 caem em dias de semana.

Se puder emendar os dias e transformar em um feriadão, é melhor ainda! Se for apenas folgar no dia, dá para encontrar um monte de passeio super legal para fazer na sua cidade ou até mesmo um bate e volta em municípios vizinhos.

Confira os feriados nacionais de 2020 e comece desde já a planejar sua viagem.

Fevereiro

Carnaval em Salvador

No carnaval a folga tem tudo para ser grande, já que a folia pode começar desde o dia 22, sábado e se estender até o feriado do dia 25.

Esse é um dos feriados favoritos dos brasileiros. O que não é para menos! O agito e a animação tomam conta do país e quase todo mundo se joga nas festas de rua. Tem muita cidade que é perfeita para quem gosta de folia ou ótima para quem procura sossego.

Salvador, Recife, Olinda, Rio de Janeiro, Porto Seguro, Balneário Camboriú, Fortaleza e Votuporanga são apenas alguns dos destinos ideias para quem quer cair na folia. Já quem prefere fugir do agito, a dica é ir para Cambará do Sul, Bonito, Paraty, São Thomé das Letras, Penedo ou Poços de Caldas.

Próxima »1 / 9
Sair da versão mobile