CAPITAIS NORDESTINAS

De São Luís à Salvador: Conheça os melhores destinos para viajar nas férias

Se você quer viajar para a região, mas não sabe para onde ir, escolhemos os melhores locais nas 9 capitais do nordeste para você aproveitar suas férias

Fortaleza

Foto: Reprodução

Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura – Um espaço cultural de arquitetura moderna, que reúne teatros, cinema, espaço para shows, galerias de arte. No Dragão estão ainda o Museu da Cultura Cearense, o Museu de Arte Contemporânea e o Planetário.

Curtir as praias – A cidade de Fortaleza dispõe de 8 praias para você aproveitar. A orla é um dos locais mais visitados. Praia do Futuro, Porto das Dunas, Prainha, Cumbuco são algumas das mais conhecidas.

Beach Park – Destino preferido da criançada, o Beach Park oferece comodidade e diversão. Tobogãs e diversas piscinas vão divertir toda a família.

Aproveitar o pôr do sol em Iracema – Um dos principais cartões postais da cidade de fortaleza, a praia de Iracema, é um dos melhores locais para quem quer apreciar uma bela vista. A praia dispõe de uma grande área para patinação, bicicletas, bares, restaurantes, feirinhas e os piers.

 

« Anterior Próxima »4 / 10
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias