As inscrições para o Sisu ocorrerão de 17 a 21 de janeiro e poderão ser realizadas exclusivamente pela internet, no site oficial (https://acessounico.mec.gov.br/sisu).
O seminário abordou temas cruciais como alfabetização, avaliação educacional e gestão escolar, além de reconhecer o protagonismo do Nordeste no cenário educacional brasileiro
Além do IEMA, o governador também celebrou a inauguração da Areninha Esportiva no bairro Mutirão e de dois sistemas simplificados de abastecimento de água, localizados no povoado Santo Onofre e no bairro Liberdade.
Esse reconhecimento é reflexo das iniciativas que vêm sendo implementadas para superar os desafios da alfabetização, especialmente no contexto pós-pandemia, que são desenvolvidas no âmbito do Pacto pela Aprendizagem.
Para garantir um processo justo e organizado, as vagas destinadas aos novos alunos na Rede Pública de Ensino serão preenchidas com base na ordem cronológica de inscrição.