INOVAÇÃO

Conheça o “Uber de Motos” genuinamente maranhense

Michael Sousa, ludovicense e administrador de empresas é o desenvolvedor do MOTOUP.

Mais uma novidade chega a nossa cidade e dessa vez a inovação é na área da mobilidade urbana, somando eficiência, rapidez e comprometimento social em um só aplicativo que já está funcionando em toda São Luís.

O MOTOUP é a mais nova opção de transporte por aplicativo da cidade, com uma proposta de ser ainda mais barato e rápido. Michael Sousa, o responsável pela ideia, conta que ela surgiu após observar que o trânsito de São Luís está cada vez mais complicado durante os horários de pico, percebendo assim que as viagens realizadas através das motos são mais práticas e ágeis pra quem não quer ficar no engarrafamento.

A missão da empresa, além de ajudar as pessoas a se locomoverem de maneira mais econômica, é trazer mais mobilidade, abrindo portas para os mototaxistas, visando mais lucro e segurança pra esses profissionais. Um dos diferenciais é que o MOTOUP não cobra porcentagem em cima das viagens, direcionando a renda ao motoqueiro que precisará somente uma taxa de manutenção de R$ 69,90.

Para os passageiros, por enquanto, a única opção disponível para o pagamento é com dinheiro, mas a promessa é que com o crescimento no fluxo de passageiros, seja disponibilizada também a opção do cartão.

Michael afirma ainda:  “Segurança com usuários e motociclistas parceiros é essencial. Estamos comprometidos a fazer a nossa parte, utilizando a tecnologia para contribuir com tranquilidade.”

Outro lado interessante do aplicativo é o lado social, a cada corrida realizada uma parte da renda será destinada a uma creche de crianças carentes de São Luís.

Se você se interessou pela ideia, o download já está disponível para Android e iOS, basta acessar a Play Store ou a App Store e baixar. Se você pensa em dirigir ou quer saber mais, pode acessar o site da empresa, ou entrar em contato pela WhatsApp: 98 9245-3510. O aplicativo também já está disponível nas redes sociais Instagram e Facebook.

Para quem pensa em ser motorista do MOTOUP, os requisitos para o cadastro são:

Enviar fotos dos seguintes documentos: Habilitação, todos os licenciamentos em dia, comprovante de endereço e foto de rosto do condutor. Vale lembrar também que os antecedentes criminais de todos os motoristas são consultados durante o processo de cadastro.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias