Black Friday

Quer aproveitar a Black Friday e repaginar os ambientes da sua casa?

Todo ano, a Evidência prepara seu estoque e oferece durante o período da Black Friday as melhores ofertas em seus móveis-peças.

Reprodução

O final do mês de novembro é o período mais aguardado pelos consumidores que querem adquirir produtos com super descontos. Na quinta mais aguardada do ano, a Black Friday, a Evidência Móveis não poderia ficar de fora e está promovendo antecipadamente um show room exclusivo de mesas, cadeiras, sofás, entre outras peças.

Com móveis de alta qualidade, assinados por designers renomados, a Evidência oferece até o dia 30 de novembro o ‘Black Friday’ da loja, visando facilitar para quem também quer ter mais tempo para escolher seus móveis com carinho e comodidade.

O evento é a oportunidade perfeita para quem quer mudar o visual da casa, já se preparando para receber a família nas festas de fim de ano. A praticidade em adquirir bons móveis é o objetivo da Evidência.

Sempre pensando no bem estar do cliente, a Evidência tem como diferencial móveis de qualidade, uma variedade de opções, as melhores formas de pagamento, além da pronta entrega.

Bruno Max, Diretor da loja Evidência, explica que renovar os móveis é sempre uma boa opção.

“A qualquer momento você deve fazer a renovação da sua casa, mas depende muito também do cliente, da necessidade. Agora essa época do final de ano é a época em que o pessoal mais procura. Tem o Natal, e geralmente [os clientes] recebem a família em casa”.

Para se dar bem na aquisição do seu móvel, basta criar uma lista de desejos, conferir as medidas e especificações do ambiente em casa que será renovado, e aproveitar os descontos dos produtos.

A Evidência Móveis fica localizada na Avenida dos Holandeses (nº 1000), e conta com um show room de 2.400 m².

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias