CONTRIBUA NA DOAÇÃO

Festa coletiva de dia das crianças acontece na ilha

Voluntários do projeto “Faça uma criança sorrir” traz a festa aberta no dia 12 para todas as crianças com brincadeiras, apresentações e brinquedos

Festa de dia das crianças organizada pelo projeto "Faça uma criança sorrir". (Foto: Divulgação/Projeto)

Dia 12 de outubro é comemorado o tão esperado Dia das Crianças, quando elas finalmente ganham aquele presente que escolheram há meses na prateleira da loja. A realidade, no entanto, não atinge todas da mesma forma – por isso, os voluntários do projeto Faça uma criança sorrir organizam, esse ano, a 17ª edição da Festa do Dia das Crianças – onde, por um dia, não existem limitações para a felicidade dos pequenos.

O evento acontece na rua da Oficina de Arte, na travessa Antônio Rêgo, no São Francisco, de manhã e de tarde e conta com jogos, lanches aplicação de flúor, apresentações de dança e teatro, palhaços, pula-pula e piscina de bolinhas. No encerramento, brinquedos são distribuídos para todas as crianças – cerca de 3 mil que participam todos os anos – e os maiores deles são sorteados.

Doe e faça uma criança sorrir

Os brinquedos são recebidos via doação; podem ser novos ou usados e estarão sendo recebidos até o dia do evento na Oficina de Arte. Artistas interessados em contribuir para esta linda iniciativa também podem inscrever seu grupo de dança, teatro ou música no evento pelo número (98) 3235-3632.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS