Foto: Danielle Vieira

Após estreia no último sábado, o projeto de lazer e arte infantil Arena Alegria chega ao bairro da Cidade Operária para a agitar a criançada da região, neste sábado,21, a partir das 16h.

O projeto trata-se de um espaço de lazer lúdico, que estimula a criatividade, a socialização das crianças e democratiza o acesso às artes entre o público infantil, ao mesmo tempo em que resgata a importância das brincadeiras tradicionais e jogos de rua, como a dança das cadeiras e o pular amarelinha, entre outras formas saudáveis de tirar os baixinhos do sedentarismo da vida moderna. Aprovado pelos pais e pelas crianças o Arena Alegria vai percorrer diversos bairros da cidade, sempre aos sábados, até o mês de agosto.

A ampla programação de lazer, arte e cultura começará à partir das 16H na área do Viva Cidade Operária; com as seguintes atrações: Palhaços, malabaristas e monitores do coletivo “O Circo tá na Rua”; show musical com a Banda Vagalume e teatro de bonecos com o musical “Os Saltimbancos” da Companhia Cambalhotas.