Covid-19

Festas privadas de réveillon são canceladas em São Luís

O cancelamento dos eventos veio após nota do Ministério Público

Foto: Reprodução

Festas privadas que aconteceriam durante a virada de ano, na próxima quinta-feira (31), foram canceladas na grande ilha de São Luís.

O cancelamento dos eventos veio após o Ministério Público endossar aos prefeitos das quatro cidades da Grande Ilha e ao governo do estado sobre a necessidade de se manter o rigor sobre as regras sanitárias nos eventos e festas no Réveillon.

“O Ministério Público destaca que há vários anúncios de festas a serem promovidas na Ilha de São Luís cuja disponibilidade de público e previsão dos espaços de realização sugerem grande probabilidade de desobediência à determinação de restringir o acesso além de 150 pessoas.”

Confira a nota completa do Ministério Público aqui.

Após a medida do MP, o Réveillon Paradise Hit, que contaria com a presença do cantor Tierry e mais 9 artistas anunciou o cancelamento do evento. A organização publicou uma nota oficial em sua rede social digital Instagram, confira abaixo:

Nota de cancelamento do Réveillon Paradise Hit

No sábado (26), o Réveillon Valparaíso Acqua Park, organizado pela empresa 4Mãos Entretenimento também anunciou o cancelamento do seu evento que contaria com a presença do grupo de pagode Menos é Mais e também do cantor de forró Zé Vaqueiro. Confira a nota da 4Mãos:

Nota de cancelamento da 4Mãos

Até o momento, os demais organizadores de eventos de virada de ano não se pronunciaram.

Sair da versão mobile