FATO OU FAKE?

Dono do Sal e Brasa faleceu em decorrência de Covid-19? Checamos

Luiz teve o coronavírus, foi entubado e estava recuperado da doença, contudo contraiu uma infecção hospitalar

Diuvulgação

No Facebook, publicações anunciaram esta semana uma triste notícia: a morte de Luiz Vargas, dono do Sal e Brasa, que teria sido mais uma vítima do novo coronavírus.

Em contato com Fernando Ribeiro, diretor do grupo Sal e Brasa, averiguamos as informações e ele confirmou o falecimento de Luiz, mas esclareceu que ele foi sócio da rede de churrascarias há cinco anos, em Fortaleza.

Atualmente, o empresário Luiz Vargas era um dos diretores e sócio-fundador da rede Fogo Campeiro, do mesmo gênero alimentício.

Ainda segundo Fernando, Luiz teve o coronavírus, foi entubado e estava recuperado da doença, contudo contraiu uma infecção hospitalar e veio a óbito na madrugada da última quinta-feira (30).

Uma publicação no Instagram manifestou o luto da empresa em que Luiz trabalhava, informando sua perda aos consumidores: “lamentamos em dar essa notícia, mas recordaremos com carinho das alegrias que nos proporcionou e de toda sua trajetória positiva para nosso grupo. Agradecemos a colaboração de todos”, aponta mensagem no perfil Fogo Campeiro Teresina.

Amigo e sócio de Luiz, Felipe Adrião também se manifestou na rede social. “Neste momento de dor, prestamos nossas condolências à família”.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias