COVID-19

Governador Flávio Dino confirma mais 10 casos de coronavírus e prevê aumento de números

Com esses novos dados, chega ao total de 62 casos confirmados no Maranhão.

(Foto: AFP)

Na manhã desta quarta-feira (01), o Governador Flávio Dino usou de suas redes sociais para confirmar mais 10 casos do novo coronavírus. Ele afirma que ainda espera outros resultados de exames.

Com esses casos, chega ao total de 62 casos confirmados no Maranhão.

Leia mais:

Ele ainda relata em outro post que o número deve aumentar no próximo boletim da Secretaria de Saúde. O Governador declara que todas as medidas estão sendo tomadas e que espera contar com o apoio da população

De acordo com uma outra atualização da noite passada (31), dos novos casos, um paciente encontra-se em estado grave em unidade hospitalar na rede privada. Os demais com recomendação de isolamento domiciliar.

Entre os casos já divulgados, três estão assistidos por hospital da rede privada e dois na rede pública, e os outros permanecem em isolamento domiciliar monitorados pelo Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (CIEVS) e um caso foi a óbito.

Atualmente, seis casos confirmados receberam alta da quarentena. Segundo orienta o Ministério da Saúde, os pacientes atendem ao critério por terem passado 14 dias em isolamento domiciliar, a contar da data de início dos sintomas, e seguem assintomáticos

Os 10 novos

A Secretaria de Saúde irá liberar uma nota ainda hoje com as informações dos novos casos e o estado dos pacientes.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias