luto

Prefeita de Cajari, Maria Félix, morre aos 55 anos

Osmar Filho (PDT), filho da gestora, lamentou a morte da mãe por meio de uma rede social.

Maria Félix e o filho Osmar Filho. Prefeita morreu na madrugada desta sexta-feira (22). (Foto: Reprodução).

Morreu na madrugada desta sexta-feira (22), em Brasília, Maria Félix, que era atual prefeita da cidade de Cajari. A gestora, que era mãe do presidente da Câmara Municipal de São Luís, Osmar Filho (PDT), estava na capital brasileira, se submetendo a um tratamento de saúde.

O vereador da capital maranhense lamentou a morte da mãe em uma rede social. “É com profundo pesar que comunico o falecimento de minha mãe, Dra. Maria Felix, prefeita de Cajari, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (22) em Brasília onde se submetia a tratamento de saúde. Esposa, filha, avó, amiga e liderança política do nosso estado, minha mãe deixa um legado de retidão, de ética e de amor ao próximo. Sua alegria, seu cuidado, seu senso de justiça permanecerão vivos para sempre em nossos corações! Obrigado por tudo, mãe ! Que o nosso Deus a receba em paz na sua morada eterna e que Ele nos dê o conforto nesse momento de muita dor”.

Com a morte de Maria Félix, quem assume a prefeitura de Cajari é o seu vice, Constâncio Sousa.

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos) por meio de nota, lamentou a morte de Mária Félix e prestou solidariedade aos familiares, amigos e a população da cidade de Cajari.

Leia na íntegra a nota:

“Com profunda tristeza recebi a notícia do falecimento de Maria Félix Rodrigues dos Santos, prefeita de Cajari e mãe do presidente da Câmara de São Luís, o vereador Osmar Filho, ocorrido nesta sexta-feira (22). Neste momento de tanta dor, quero externar meus sentimentos à toda família, amigos e aos cajarienses, que perdem sua líder política. Que Deus possa confortar a todos”.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias