VEREADORES

Câmara Municipal retornou às atividades nesta terça-feira (2)

Os eventos da Câmara podem ser acompanhados ao vivo pelo site da Câmara e também pelo seu canal no YouTube

Reprodução

As atividades da Câmara Municipal de São Luís foram retomadas hoje, terça-feira (2), durante sessão solene realizada por volta das 09h25, no Plenário Simão Estácio da Silveira, que marcou o início dos trabalhos do Legislativo Municipal, no Plenário Simão Estácio da Silveira, na capital maranhense.

Em virtude da pandemia causada pelo novo coronavírus, a sessão desta terça-feira foi realizada de forma híbrida, com parte dos vereadores no plenário e outros por videoconferência.

A sessão desta terça-feira também marcou o início dos trabalhos da nova Mesa Diretora da Casa, eleita no dia 1º de janeiro deste ano. A mesa é composta pelos seguintes parlamentares: vereador Osmar Filho (PDT), como presidente; vereador Dr. Gutemberg Araújo (PSC), como 1º vice-presidente; vereador Paulo Victor (PCdoB), como 2º vice-presidente; vereador Thyago Freitas (DC), como 3º vice-presidente; vereador Octávio Soeiro (Podemos), como 1º secretário; vereador Aldir Júnior (PL), como 2º secretário; vereador Ribeiro Neto (PMN), como 3º secretário; vereadora Karla Sarney (PSD), como 4º secretária; e vereadora Rosana da Saúde (Republicanos), como a 5º secretária.

Os eventos da Câmara podem ser acompanhados ao vivo pelo site da Câmara e também pelo seu canal no YouTube.

Sair da versão mobile