MARANHÃO

“Provavelmente em 2022 devo concorrer às eleições” diz Flávio Dino

O governador do estado ainda ressaltou que trabalhará durante o ano de 2021 em favor da união do seu grupo político

Foto: Reprodução

Em entrevista concedida a uma emissora de Tv nesta quarta-feira (23), o governador Flávio Dino falou sobre as eleições de 2022, o grupo político que faz parte e o futuro de sua gestão.

Ainda na entrevista, o governador do Maranhão destacou que sua prioridade é união entre os seus aliados e cumprir a obrigatoriedade da lei nos 217 municípios. Flavio Dino ressaltou que manterá os trabalhos em todas cidades do Maranhão.

Eleições de 2022

Sobre a possibilidade de várias pessoas do seu grupo político lançarem candidatura nas próximas eleições, Flávio foi otimista, “Não vejo como problema ter várias pré-candidaturas para o governo do estado, porque significa dinamismo, força”, disse. Mas alertou sobre a necessidade de união dentro do grupo político em favor da aliança política.

Na entrevista Flávio Dino também falou sobre seus planos políticos para o ano de 2022. “O ano é 2021, porque provavelmente em 2022 devo concorrer às eleições e por imperativos legais devo deixar o governo no mês de abril de 2022”, destacou.

O governador do estado ainda ressaltou que trabalhará durante o ano de 2021 em favor da união do seu grupo político e assim garantir a continuidade do trabalho que vem sido realizado no Maranhão.

Sair da versão mobile