ELEIÇÕES 2020

Eleições 2020: Confira os números da pesquisa Ibope para prefeito de São Luís

Braide tem 43% das intenções de voto e Duarte Jr 14%, aponta pesquisa

Palácio La Ravardière - (foto: divulgação)

Nesta segunda (21) foi divulgada pesquisa Ibope das eleições municipais de São Luís. De acordo com a pesquisa, o candidato Eduardo Braide (Podemos) aparece liderando a corrida eleitoral com 43 % das intenções de voto. Logo em seguida, vem Duarte Jr (Republicanos) com 14 %.

Leia também:

Em terceiro lugar está Neto Evangelsita (DEM) com 10% das intenções de voto. Bira do Pinderá (PSB) tem 5%, Adriano Sarney (PV) 4%, Jeisael Marx (Rede), Carlos Madeira (Solidariedade) e Rubens Júnior (PCdoB) contabilizaram, cada um, 2%, Franklin Douglas (PSOL) e Dr Yglesio (PROS) tem 1% das intenções de voto, cada. Hertz Dias (PSTU) foi citado, mas não atinge 1% das intenções de voto.

Lembrando que o candidato Silvio Antonio não foi incluído na pesquisa, devido sua candidatura ter sido lançada um dia após o término da consulta.

Segundo turno

Em um provável segundo turno, o candidato Eduardo Braide aparece com larga vantagem nas simulações testadas.

Eduardo Braide x Duarte Júnior: o candidato do Podemos teria 63% contra 25% Duarte Júnior, Brancos e nulos 8% e não sabem/não opinaram 5%.

Em uma disputa entre Eduardo Braide e Neto Evangelista: a vantagem de Braide seria de 61% a 24%, com brancos e nulos 10% e não sabem/não opinaram 4%.

O registro da pesquisa foi feito na Justiça Eleitoral sob o número MA-01425/2020. A margem de erro é de 4 pontos percentuais, para mais ou para menos, e o intervalo de confiança é de 95%

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias