RENÚNCIA

Deputado Sousa Neto desiste de eleição

O deputado estadual Sousa Neto, desistiu de eleição para apoiar a cunhada Andrea Murad, candidata a Assembléia Legislativa do Maranhão, e toda a chapa encabeçada por Roseana Sarney

Deputado Sousa Neto em convenção estadual do MDB (Foto: Hugo Mota)

Não entrou para perder. O deputado estadual Sousa Neto (PRP) desistiu de reeleição à cadeira da Assembléia Legislativa do Maranhão. Em comunicado direcionado à região de Santa Inês, o deputado diz que refletiu “muito com a minha família e decidi não ser candidato.”, diz ainda não ser político profissional e que campanha não se faz sozinho.

Outros tempos. Há quatro anos, Sousa Neto, tinha uma eleição mais tranquila. Com o sogro, Ricardo Murad, no comando da secretaria estadual de Saúde, Neto teve a “coragem” de encarar uma campanha que tinha como objetivo eleger ele próprio e a cunhada, Andrea Murad, para a mesma casa legislativa. Deu certo.

Porém, quatro anos depois, Sousa Neto não tem o mesmo peito de encarar uma eleição sem a estrutura gigante do estado.

Roseana em primeiro plano. Em nota disparada, Sousa Neto, diz que a eleição de Roseana é mais importante do que sua reeleição. “A eleição da Roseana é muito mais importante, neste momento em que o Maranhão está, do que eu tentar me reeleger sem o apoio claro e transparente de todos aqueles que participaram da minha última eleição e da eleição da prefeita Vianey, a qual ajudei a se eleger.”, disse em nota.

Continua em campanha. O deputado estadual disse também, em nota, que continua em campanha, mas, em pró das candidaturas de Lobão, Sarney Filho, Andrea Murad, Ricardo Murad e da ex-governadora Roseana Sarney.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias