AGENDA BRASIL

Renan Calheiros anuncia comissão especial pluripartidária para analisar Agenda Brasil

O presidente do Senado informou que outros especialistas também serão convidados para contribuir com o tema.

O presidente do Senado informou que outros especialistas também serão convidados para contribuir com o tema.
O presidente do Senado, Renan Calheiros, definiu com os líderes partidários na tarde desta terça-feira (18) a consolidação da Agenda Brasil. O documento, que reúne propostas para alavancar o crescimento econômico e aumentar a segurança jurídica, contém sugestões de iniciativas legislativas em três áreas: melhoria do ambiente de negócios e infraestrutura, equilíbrio fiscal e proteção social. Renan Calheiros comunicou que criará uma comissão especial pluripartidária para sistematizar as propostas e agilizar as votações.
Sessão Temática
Uma sessão temática agendada para o próximo dia 16 de setembro foi acertada para marcar o inicio dos debates sobre as medidas que poderão contribuir para a recuperação da economia. Os economistas Delfim Netto e Maílson da Nóbrega participarão como convidados. O presidente do Senado informou que outros especialistas também serão convidados para contribuir com o tema.
Desburocratização
O presidente do Senado, Renan Calheiros, também comunicou a criação de uma comissão de juristas, que no prazo de 180 dias deverá apresentar um anteprojeto que trate da desburocratização da Administração Pública, da melhoria do relacionamento com as empresas e os cidadãos.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias