POLÍTICA

PPS se prepara para as próximas eleições

A legenda tem realizado fóruns nos municípios para debater temas importantes e assim descobrir as necessidades de cada localidade

 
Foto: pps.


pps

A legenda tem realizado fóruns nos municípios para debater temas importantes e assim descobrir as necessidades de cada localidade

A presidente do Diretório Estadual do PPS no Maranhão, deputada federal Eliziane Gama participou na tarde desta quinta-feira (6), do Encontro Nacional de Presidentes Estaduais do partido que debateu estratégias visando às eleições municipais de 2016.
“O objetivo do encontro foi aprofundar a discussão política sobre as próximas eleições e ouvir os presidentes da legenda. Os diretórios do PPS em todo o Brasil já se preparam para as eleições de 2016 e estão definindo estratégias e promovendo uma ampla campanha nacional de filiação.”, esclareceu.
Durante o evento, a deputada afirmou que o clima no Maranhão é de otimismo para as eleições de 2016. “A legenda tem realizado fóruns nos municípios para debater temas importantes e assim descobrir as necessidades de cada localidade para o preparo de planos de governo”, contou.
A parlamentar, que lidera as pesquisas para a prefeitura da capital São Luis, afirmou que a legenda disputará o comando de pelo menos 40 municípios e acredita na eleição de um número expressivo de vereadores.
Durante o evento, houve a discussão sobre o impacto da reforma política nas eleições do próximo ano. A Campanha Nacional de Filiação também foi um dos objetivos do evento que foi realizado em Brasília e contou com a presença de dirigentes partidários do país inteiro.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias