PRESIDENTE

Na Bahia, Dilma diz que se orgulha do que seu governo fez no Nordeste

Um dos maiores programas do seu governo, o programa “Mais Médicos” foi lembrado pela presidente

A presidente Dilma Rousseff afirmou na tarde desta sexta-feira, 14, durante evento em Salvador (BA), que se orgulha do que o seu governo e o governo do ex-presidente Lula fizeram na região Nordeste. “Se tem uma coisa que eu tenho orgulho de ter feito e participado, foi do que fizemos no governo Lula e no meu em relação ao Nordeste”, frisou a presidente. “E isso eles não vão tirar de nós”, enfatizou. O comentário foi feito às vésperas de protestos programados para o próximo domingo, 16, que estão sendo convocados por diversos movimentos sociais e que contam, inclusive, com apoio do PSDB.
Durante o evento “Dialoga Brasil”, a presidente disse ainda que a Plataforma Brasil (sistema eletrônico do governo federal para sistematizar o recebimento de projetos e pesquisas de todo o País) tem sentido de cidadania e amplia a participação popular. “Quando as perguntas aparecem, acho que tem de ter um diálogo entre os que estão perguntando e os presentes”, se referindo aos ministros que a acompanhavam no evento.
Um dos maiores programas do seu governo, o programa “Mais Médicos” foi lembrado pela presidente. Dilma se orgulhou da iniciativa e afirmou que seu governo “lutou para fazê-lo”. “Quero dizer que agradeço, sim, aos médicos e ao governo cubano, porque viabilizamos o programa com eles”, disse Dilma, no evento em Salvador.
PUBLICIDADE
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias