AGENDA

Dilma começa viagem ao Maranhão com entrega de casas na BR 135

Dilma Rousseff chega ao Maranhão por volta das 10h45 e seguirá direto para cerimônia de entrega das casas na BR 135. Depois segue de helicóptero para o Porto do Itaqui para inauguração do Tegram

Dilma

A chegada da presidenta Dilma Rousseff no Maranhão está prevista para às 10h45 desta segunda-feira. Ao desembarcar ao Aeroporto Internacional Marechal Cunha Machado, Dilma seguirá direto para cerimônia de entrega das casas dos residenciais Amendoeira e Santo Antônio, na Vila Maranhão, na BR-135, do programa “Minha Casa, Minha Vida”.

Após a solenidade de entrega das casas, Dilma segue de helicóptero para o Porto do Itaqui, na Avenida dos Portugueses, onde participará da inauguração do Terminal de Grãos do Maranhão (Tegram), no Porto do Itaqui. A previsão é a presidente chegue ao local às 13h40.
O Terminal de Grãos do Maranhão (Tegram) é um dos novos grandes terminais exportadores do agronegócio brasileiro e situa o Maranhão como ponto logístico estratégico no contexto internacional. 
Depois de cumprir a agenda, a presidente se dirigirá ao Aeroporto Internacional Marechal Cunha Machado, por das 17h40, onde parte de volta à Brasília.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias