CPI

CPI do BNDES também contratará empresa de auditoria

Os trabalhos da comissão devem ser conduzidos a partir dos documentos que serão solicitados para depois definir quem serão os convocados da comissão.

Em reunião nesta quinta-feira, 13, a CPI da BNDES decidiu que também contratará uma empresa de auditoria para auxiliar na análise de documentos para confecção do relatório final do colegiado.
“Vou solicitar ao presidente da Casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), a contratação de uma empresa para subsidiar os trabalhos da CPI, uma vez que, necessitamos de uma infraestrutura maior para executá-los”, disse Marcos Rotta (PMDB-AM), presidente da comissão.
A CPI dos fundos de pensão também contratará uma consultoria. O presidente da comissão, Efraim Filho (DEM-PB), disse que um dos primeiros passos da CPI será solicitar a contratação de uma empresa de auditoria para auxiliar nos trabalhos. Segundo ele, a auditoria deve ser do porte de empresas internacionais como Price Waterhouse ou Ernert Young. “O volume de informações é grande. Precisamos de uma expertise específica”, disse.
De acordo com o presidente, os trabalhos da comissão devem ser conduzidos a partir dos documentos que serão solicitados para depois definir quem serão os convocados da comissão.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias