REUNIÃO

Presidente Dilma se reúne com investidores em Nova York

A Casa Branca declarou que sua visita oficial permitirá virar a página das tensões surgidas com o escândalo de espionagem

CASA BRANCA
A presidente Dilma Rousseff se reunirá neste domingo em Nova York com investidores brasileiros durante o primeiro dia de visita aos Estados Unidos, que deve servir para normalizar as relações bilaterais e atrair investimentos.
Dilma Rousseff, que chegou a Nova York no sábado à noite, tentará consolidar os vínculos econômicos entre os dois países cerca quase dois anos depois das revelações sobre a espionagem da agência de inteligência americana (NSA) à presidente, que provocaram o esfriamento das relações com Washington.
A Casa Branca declarou que sua visita oficial permitirá virar a página das tensões surgidas com o escândalo de espionagem.
Dilma Rousseff se reunirá neste domingo com cerca de vinte empresários brasileiros em um grande hotel nova-iorquino. Na segunda-feira haverá um novo encontro com outro grupo, formado por brasileiros e americanos, e ela fechará um seminário organizado pelo governo brasileiro para propor investimentos em seu plano de concessões de grandes obras de infraestrutura.
A presidente também se reunirá na terça-feira, 30 de junho, em Washington com Barack Obama.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias