BOATO

Dilma desmente boato da internet de que esteve internada

Após apresentação do Plano Nacional de Agricultura Familiar, a presidente conversou com or jornalistas presentes no evento

A presidente Dilma Rousseff desmentiu nesta segunda-feira (22/6) o boato que circulou ontem na internet de que estivesse internada em um hospital. Após o lançamento do Plano Nacional de Agricultura Familiar, a presidente fez questão de se aproximar dos jornalistas para negar as informações.
DILAM
“Eu vim falar com vocês hoje, apesar de não ter tempo, porque me disseram, há pouco, que corria o boato de que eu estava internada. Vocês acham que eu estava?”, perguntou Dilma, que concluiu a conversa mandando um beijo para os jornalistas. Dilma disse que não daria entrevista porque tinha um telefonema internacional para fazer.
O boato da suposta internação de Dilma começou a circular no domingo e repercutiu também nas redes sociais. Até o início da manhã de hoje, o Planalto tentava descobrir a origem da informação. Dilma aproveitou a manhã para andar de bicicleta nas proximidades do Palácio da Alvorada e foi fotografada pela imprensa.
“Erro”
Nos bastidores, o Planalto avaliou que a declaração foi um erro, já que não estava previsto nenhum pronunciamento oficial em meio ao cenário desfavorável. No fim de semana, pesquisa Datafolha mostrou recorde de desaprovação da presidente. O levantamento indicou que 65% das pessoas consideram o governo Dilma ruim ou péssimo.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias